Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.
no avatar
User

SARADO

Rank

**

**
Msgs

191

Entrou em

29/Set/2010, 18:07

qual whey é melhor da athletica,nutrilatina ou probiotica?

por SARADO » 12/Fev/2017, 16:56

ae pessoal,beleza? queria dicas de uma boa whey de uns 80 reais, vocês acham melhor probiotica, athletica ou nutrilatina?
User

gallo

Rank

Msgs

13641

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: qual whey é melhor da athletica,nutrilatina ou probiotic

por gallo » 13/Fev/2017, 08:42

SARADO escreveu:ae pessoal,beleza? queria dicas de uma boa whey de uns 80 reais, vocês acham melhor probiotica, athletica ou nutrilatina?

Não existe nenhum whey bom de 80 reais, com esse valor vc vai comprar algo cheio de carboidratos, use seu dinheiro para comprar ovos e frango, garanto que o resultado vai ser muito melhor :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

SARADO

Rank

**

**
Msgs

191

Entrou em

por SARADO » 18/Fev/2017, 23:40

nem o da procorps? 26 g de proteina e 9 g de carboidrato com certificado de análise do teor de proteina.
User

gallo

Rank

Msgs

13641

Entrou em

por gallo » 20/Fev/2017, 09:16

SARADO escreveu:nem o da procorps? 26 g de proteina e 9 g de carboidrato com certificado de análise do teor de proteina.

Em 2014 esse whey foi o pior de todos analisados com um resultado de 11g de proteínas onde deveria ter 26g, não sei se mudou algo... mas como falei antes com 80 reais nada vai ser bom, compre comida :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

SARADO

Rank

**

**
Msgs

191

Entrou em

por SARADO » 21/Fev/2017, 20:34

eu paguei 80 a force protein da procorps + 1 ômega 3, ele tem certificado de teor de proteina, está na embalagem e vem 1,8 kg de pó mas tem de tomar 2 medidores, 1 dose logo após o treino e + 1 dose antes de dormir,poxa, não é ruim não,deve ter mudado a whey de 2014 por que essa mostra o certificado na embalagem e é só entrar no site da procorps que tem a aprovação de laudo da ANVISA. tem um sabor até bom. Comprei uma whey de 80 por que é complicado, tenho que comprar multivitaminico,vitaminas avulsas,omega 3,pré-treino e bcaa todo mês, só o multivitaminico se durar 100 tabletes eu fico 100 dias sem comprar mas se eu não compro todos esses suplementos fico muito desanimado, acredito que fiquei dependente. :joia: valeu!
User

gallo

Rank

Msgs

13641

Entrou em

por gallo » 22/Fev/2017, 08:44

Sarado, vc pagou 80 reais por 1,8kg de whey e ainda acha que o produto é bom? selo de qualidade não significa nada, mas NADA mesmo, estou cansado de ver falsificarem de tudo no ramo de alimentação, até leite de criança... fica esperto pq vc esta gastando seu dinheiro sem necessidade. :joia:
no avatar
User

SARADO

Rank

**

**
Msgs

191

Entrou em

por SARADO » 22/Fev/2017, 10:22

mas
gallo,tem uma whey da netshoes da universal e a maioria curte essa marca por 89,91. A qualidade da force protein não deve ser muito boa mas só pra quebrar um galho dá , o link da whey é esse:

http://www.netshoes.com.br/produto/ultr ... kQodxIAObg
User

gallo

Rank

Msgs

13641

Entrou em

por gallo » 22/Fev/2017, 12:05

SARADO escreveu:mas
gallo,tem uma whey da netshoes da universal e a maioria curte essa marca por 89,91. A qualidade da force protein não deve ser muito boa mas só pra quebrar um galho dá , o link da whey é esse:

http://www.netshoes.com.br/produto/ultr ... kQodxIAObg

Univrsal 455g x procorps 1,8 Kg - se esse da universal fosse da mesma quantidade custaria algo em torno de 355 reais, e agora ainda acreditas que esse da procorps é bom :o :shock: :espantado: :espanto: :nao: :nao: :nao: :nao: :nao:
no avatar
User

SARADO

Rank

**

**
Msgs

191

Entrou em

por SARADO » 22/Fev/2017, 18:14

não é muito bom por que tem proteina de soja também.
no avatar
User

SARADO

Rank

**

**
Msgs

191

Entrou em

por SARADO » 23/Fev/2017, 13:55

gallo,aproveitando o tópico: vem 9 g de carboidrato, será que precisa de malto ou dextroze pra tomar junto?

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

Próximo