Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.
no avatar
User

SARADO

Rank

**

**
Msgs

207

Entrou em

29/Set/2010, 18:07

não está compensando comprar whey,melhor seria pack hardcore

por SARADO » 11/Ago/2017, 22:09

pessoal...curto whey mas não acho que compensa,pelo simples fato de que não dura nem 1 mês o pote ou refil,comprei uma da musclefull dia 1 e hoje é o 11 dia, e já está quase no fim.Então, o mega pack hardcore dá pra 30 dias,pelo menos não vou ficar sem suplemento se eu comprar;queria saber se toma ele todo dia, ou seja: até nos dias de descanso,por que whey não compensa, acaba em uns 15-20 dias. mó merda!
no avatar
User

fsa2505

Rank

*

*
Msgs

8

Entrou em

21/Set/2017, 15:43

Re: não está compensando comprar whey,melhor seria pack hard

por fsa2505 » 21/Set/2017, 17:16

Então Man, cada suplemento tem sua funcionalidade. O whey é uma proteina e você pode substituir ela por carne, ovo.. etc. Mas o whey pós treino é melhor do que um alimento sólido por ter sua absorção rápida.
Agora referente ao pack.. tudo depende do seu objetivo. Tipo se vc quer crescer, vc pode tomar BCAA, Creatina, whey, albumina, glutamina todos os dias, até pq até qdo não treinamos o nosso corpo tem o desgaste natural e o corpo precisa desses aminoácidos. Agora se o sue objetivo for mais na linha de qualidade de vida e ter um corpo atlético , vc pode tomar só quando treinar.

Precisando de alguma coida.. entre no site - https://goo.gl/uQhArx
no avatar
User

Isabella Brito

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

26/Set/2017, 17:11

por Isabella Brito » 26/Set/2017, 17:15

pessoal, seria legal pra uma mulher tomar Animal Pak?
no avatar
User

SARADO

Rank

**

**
Msgs

207

Entrou em

29/Set/2010, 18:07

por SARADO » 09/Out/2017, 20:06

fsa2505 valeu, estou tomando a whey da on,muito foda essa whey!

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.