Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

Como usar oxandrolona

no avatar
User

Rumorosa

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

23/Set/2017, 15:24

Como usar oxandrolona

por Rumorosa » 28/Set/2017, 13:01

Olá! Sou nova aqui, gosto de malhar mas não sou "rata de academia". Não sigo nenhuma dieta específica mas tenho uma alimentação onde tento fugir das tentações. Depois de um longo tempo fora da academia, retornei em março desse ano e mês passado comecei a tomar oxandrolona que me foi receitada por um médico que me mandou tomar 1 comp de 20mg antes da atividade física (30 comprimidos). Tenho 39 anos e há uns 7 anos atrás tomei oxandrolana dessa mesma forma e tive resultados incríveis (também não seguia nenhuma dieta prescrita). Perdi peso (apesar de acreditar que esse não seja o principal benefício), gordura e ganhei massa. Dessa vez, estou me sentindo inchada, principalmente na barriga, o que nunca tive e braços. Ganhei 5 kg mas percebi que a musculatura está mais firme. Em contrapartida, as roupas estão mais apertadas, sobretudo na cintura. Depois de alguns dias que comecei a tomar, percebi que eu suava muito mais na esteira e que o peso que eu levantava antes já estava leve, o que me fez aumentar. Quando fui pesquisar a fundo sobre a oxandrolana, pela primeira vez li sobre "ciclo de oxandrolona" onde o medicamento é ingerido em doses menores, ao longo do dia, independente da atividade física naquele dia. Confesso que estou um pouco perdida e não sei se realmente está valendo a pena. Salvo algum contratempo, vou para a academia 4 x por semana, o que dá uma dose de 80 mg por semana e já li em alguns fóruns que essa dosagem está além do que seria aconselhável. Será que é isso que está me trazendo maus resultados? Na academia normalmente faço 20 minutos de esteira (andando rápido, sem correr) e depois a série com pesos.
Já não sei se continuo a tomar... Apesar de perceber a musculatura mais firme, estou com "pneus" nas costas, o que não tinha e minha barriga está me assustando! :espanto:
no avatar
User

Denise Marciano

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

19/Nov/2017, 17:49

Re: Como usar oxandrolona

por Denise Marciano » 19/Nov/2017, 17:53

Eu uso 20 ml dia tenho 1.74...77 kilos
Amei o resultado sunto somente em minha Voz o efeito colateral.
Meu treino e acompanhado por um personal. ..
E tenho atingido meus objetivos, não sinto aumento de força mas ouço muitos relatos de aumento de força.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.