Musculação Total

Suplementos alimentares

Sobre Albumina Salto's

Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

Sobre Albumina Salto's

Mensagempor Kamila » 23/Set/2010, 22:22

Seguinte...sempre usei a albumina Salto's, porém meu irmão me comprou um pacote da albulmina e logo reparei que ela tinha uma cor bem mais escura que qualquer outra que usei. Está com uma cor amarelo escuro, igual a cor de uma gema de ovo cozida. Quando coloquei 2 colheres na água e misturei, ficou parecendo um mingau e nem espumou :roll: E outra...ela não é "fofa", é um pouco empedrada, sei lá. Sei que as outras ocupava mais que o dobro do espaço que está ocupou no vidro.

Enfim, fiquei com medo de tomar aquilo e arruma mais uma intoxicação que me leva enormes quantidades de MM.

Gostaria de saber se alguém já notou algo parecido?!?! Estou com medo de tomar e ter problemas, mas também jogar fora me dói na alma :cry:

O que será melhor fazer?
Editado pela última vez por Kamila em 04/Out/2010, 10:52, em um total de 1 vez.
Perdida em um mundo de livros...
Kamila
**
**

Re: Sobre Albumina Salto's

Mensagempor GLJ » 23/Set/2010, 22:38

Essa albumina amarelada é da Salto's também?

Esses tempos comprei 2 pacotes e os dois estavam desse jeito que você falou. Além de estar amarelada a albumina ainda era mais forte e mais grossa quando batia.

Creio que seja algum lote que saiu assim por causa dos ovos, mas a qualidade é a mesma. Tomei 1kg e tô aqui vivo :mrgreen:

Pode tomar tranquilo, só o gostinho que é mais forte mesmo.
GLJ

Mensagempor dccleber » 23/Set/2010, 23:12

Albumina pura tem cheiro e um gosto característico. Não muda muito. Coloração varia muito pouco.
PORÉM Se a albumina não for pura, pode ter adição de carboidratos. O que descaracteriza o produto. Tanto densidade, coloração, como sabor e consistência. Se possível passe a marca para gente.

Qual é a marca da sua albumina? Qual a data de validade? Comprou em local confiável?
dccleber

Mensagempor zoro » 23/Set/2010, 23:39

coincidentemente também comprei uma salto's hoje, mas o estranho é que a tabela nutricional impressa no pacote veio sem a quantidade de PROTEÍNAS... doideira, daqui a pouco vou tomar!
kkkkk
zoro
**
**

Mensagempor Kamila » 24/Set/2010, 15:40

Sempre usei a albumina Salto's e essa também é Salto's. O pior é que tenho que mistura no shaker, porque se eu ligo o liquidificador a noite aqui em casa...já viram né... :roll: Aí fica pior ainda, parecendo vômito AUEHaeuAHEuah Sempre tomei pura e nunca liguei pro gosto, mas essa está difícil viu, textura terrível.

Meu irmão comprou em uma farmácia (tudo quanto é farmácia aqui vende albumina Salto's), se eu não me engano a validade é de 1 ano, lembro que ela era válida até a data 2x/02/2011, então deve ter sido fabricada no mês de fevereiro desse ano.

Será que agora é tomar e ver se fico viva? UAHuahAUhauAHuahU Ganhei muitos quilos de MM e não quero correr riscos de perder nada de bobeira :evil:

Eu também achei que a minha tinha vindo sem a informação das proteínas, mas me esqueci que vem com 2 tabelas, aiai. A embalagem de minha veio normal, estranho foi o conteúdo.

Valeu pela atenção pessoal :D
Kamila
**
**

Mensagempor RAV » 24/Set/2010, 16:23

Sempre tomei albumina salto e confesso que sempre notei diferenças no produto. Acredito que há varios fatores que podem causar o mesmo, tipo materia primia utilizada, tempo em que o produto está estocado e tals...
Acho que o produto e mto barato para ficarem falcificando...rsss
RAV
**
**

Mensagempor Kamila » 24/Set/2010, 17:15

Falsificada eu não acredito que seja, mas já vi até biscoito falscificado sendo vendido por aqui, então nem é pelo preço de 1 produto que falsificam, mas sim pela quantidade que vendem AHEaueHAUEA

Mas vai saber, albumina muito esquisita, ainda não tive coragem de tomar e por isso estou querendo saber se alguém já viu isso. Afinal, ela vai acabar bem antes do que a outra "normal" pois essa tem mesmo peso mas menos volume :roll:

PS.: mandei um email lá pra fábrica :lol: Quero ver o que irão responder também, mas isso deve demorar até...
Editado pela última vez por Kamila em 04/Out/2010, 10:52, em um total de 2 vezes.
Kamila
**
**

Mensagempor GLJ » 24/Set/2010, 17:18

Kamila, a sua albumina tá normal sim. Já usei a Salto's com essas mesmas coisas que você citou. Isso deve ser algum lote com matéria prima um pouco diferente.
GLJ

Mensagempor Kamila » 24/Set/2010, 17:23

Acho que vou tomar então esse treco...se eu morrer é culpa do GLJ :roll: Brincadeira :lol:

Vamos ver né, qualquer coisa eu comento aqui, porque procurei na net e não encontrei quase nada falando sobre esse assunto.

Mas fiquei bem encucada depois que olhei no site:

"Aspecto
Pó fino, de coloração característica, livre de materiais estranhos, com odor e sabor característicos."

Tudo nessa aqui está diferente do que dizem, já que deveria ser tudo igual né...mas fazer o que? Testar pra ver! ;)
Kamila
**
**

Mensagempor RAV » 24/Set/2010, 17:32

eu estou vivo! kkk.... no começo até ligava pra isso... mandei pra dentro e nunca deu nem uma dorzinha de barriga. Mas o que vc comentou é verdade, parece que rende menos...rsss
RAV
**
**

Próximo

Voltar para Suplementos alimentares

Entrar

Musculação Total