Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.
User

Monstro

Rank

Msgs

1248

Entrou em

29/Set/2009, 19:54

Creatina micronizada X monohidratada, qual a melhor?

por Monstro » 21/Jun/2011, 22:27

Fala rapaziada.
To meio sumido, mas estamos sempre acompanhando...

basicamente na creatina micronizada, o diâmetro das partículas de creatina é reduzido, melhorando sua absorção e sendo mais bem aproveitada pelo organismo.
a monohidratada é o produto mais fácil de ser encontrado. particulas um pouco maiores.

gostaria de saber a opinião de vocês, na prática essa diferença é muita?

li que precisaria quantidades bem menores para fazer efeito, procede?
User

Heraldo Costa

Rank

Msgs

689

Entrou em

15/Nov/2010, 15:57

Re: Creatina micronizada X monohidratada, qual a melhor?

por Heraldo Costa » 21/Jun/2011, 23:54

sempre usei a monohigratada
MEUS 10 ANOS DE TREINO..MINHA HISTÓRIA DESDE O INICIO NA MUSCULAÇÃO ATE OS DIAS DE HOJE(COM FOTOS)-ACOMPANHEM (espero que seja um estimulo a + pra vc)
viewtopic.php?f=15&t=7507
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

14035

Entrou em

16/Abr/2010, 09:52

por ALEMÃO CATATAU » 22/Jun/2011, 11:23

com certeza existe diferenças, mas vou explicar como o whey vc tem isolado e concentrado, qual é melhor? o isolado logico absorção mais rapida e mais puro, mas o concentrado atende suas necessidades certo? o mesmo acontece com a creatina!!!

a micro é absorvida mais rapido ideal para pos treino por exemplo, ainda mais que vc consome malto ou dextrose junto, mas nada impede de vc usar a mono principalmente se vc usar antes do treino sem novidades!!!

é isso ai

t+++
User

Samir

Rank

Msgs

346

Entrou em

19/Fev/2011, 16:44

por Samir » 22/Jun/2011, 17:54

ALEMÃO CATATAU escreveu:com certeza existe diferenças, mas vou explicar como o whey vc tem isolado e concentrado, qual é melhor? o isolado logico absorção mais rapida e mais puro, mas o concentrado atende suas necessidades certo? o mesmo acontece com a creatina!!!

a micro é absorvida mais rapido ideal para pos treino por exemplo, ainda mais que vc consome malto ou dextrose junto, mas nada impede de vc usar a mono principalmente se vc usar antes do treino sem novidades!!!

é isso ai

t+++

ae, entao deixa ver se eu entendi...a principal diferença é a capacidade de absorçao, que é mais rapida?
abs
Go Heavy
User

Caio

Rank

Msgs

4341

Entrou em

28/Jun/2010, 11:13

por Caio » 22/Jun/2011, 17:57

Samir escreveu:
ALEMÃO CATATAU escreveu:com certeza existe diferenças, mas vou explicar como o whey vc tem isolado e concentrado, qual é melhor? o isolado logico absorção mais rapida e mais puro, mas o concentrado atende suas necessidades certo? o mesmo acontece com a creatina!!!

é isso ai

t+++

ae, entao deixa ver se eu entendi...a principal diferença é a capacidade de absorçao, que é mais rapida?
abs

:joia:
Imagem
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

14035

Entrou em

16/Abr/2010, 09:52

por ALEMÃO CATATAU » 22/Jun/2011, 21:53

basicamente isso ´o tamanho mesmo e isso reflete tbm na absorção, essa não é a minha especialidade, eu mesmo sempre fui a favor da crea em horarios longe do treino mesmo, mas hj em dia depois do ultimo workshop de nutrição esportiva que participei mudei minha ideia!!!

sou a favor de se tomar 30 minutos antes e no pos treino!!!

t+++
User

tomelirola

Rank

Msgs

539

Entrou em

13/Dez/2010, 20:51

por tomelirola » 23/Jun/2011, 00:35

Com a dimuição do tamanho aumenta-se a superficie de contato e logo a absorção. Isso é válido para tudo até para creatina.
Logo a micronizada é melhor que a creatina comum.
Se alimenta criança!
User

Heraldo Costa

Rank

Msgs

689

Entrou em

15/Nov/2010, 15:57

por Heraldo Costa » 23/Jun/2011, 02:13

suplementos que eu menos me preocupo é a creatina...

tem gente que se liga muito em micronizada ou mono...

e tem gente que se liga muito no laboratório...
creatina é creatina...compre a mais barata, vc não vai se arrepender e ainda vai economizar um dinheiro comprando outro suplemento
MEUS 10 ANOS DE TREINO..MINHA HISTÓRIA DESDE O INICIO NA MUSCULAÇÃO ATE OS DIAS DE HOJE(COM FOTOS)-ACOMPANHEM (espero que seja um estimulo a + pra vc)
viewtopic.php?f=15&t=7507

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.