Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

creatina e durateston

User

alessandrataninha

Rank

*

*
Msgs

10

Entrou em

26/Out/2011, 12:27

sao vicente,sao paulo

creatina e durateston

por alessandrataninha » 01/Nov/2011, 13:50

faço uso de durateston 360mgpois faço reposição hormonal mas tomo um por mes de acordo com meu ciclo menstrual vou tomar durante trez meses , quero saber se posso tomar creatina hardcore reload (integralmedica) junto se tem algum problema :?:
User

Caio

Rank

Msgs

4341

Entrou em

28/Jun/2010, 11:13

Re: creatina e durateston

por Caio » 01/Nov/2011, 14:10

Olá Alessandra,
Na relação Durateston e Creatina não há contra indicação.

Mas essa reposição hormonal de testosterona, nessa dose, foi indicada por um profissional?

Abraço!
Imagem
User

Epic

Rank

**

**
Msgs

53

Entrou em

01/Nov/2011, 12:10

Rio de Janeiro

por Epic » 01/Nov/2011, 14:46

Fiquei bem curioso agora com esta dosagem da sua reposicao, a minha tia ja fez a algum tempo o medico receito para ela 250mg de 20 em 20 dias.
no avatar
User

A w a Y

Rank

Msgs

671

Entrou em

14/Mai/2010, 22:48

por A w a Y » 01/Nov/2011, 15:32

mulher fazendo reposicao hormonal com quase 400mg de durateston?

:?

desculpa ae, mas, nunca vi isso, e só acredito vendo com meus proprios olhos

todo caso...pra uma mulher que usa 400mg de testo
creatina é brincadeira de criança
User

alessandrataninha

Rank

*

*
Msgs

10

Entrou em

26/Out/2011, 12:27

sao vicente,sao paulo

por alessandrataninha » 01/Nov/2011, 16:35

sim foi recomendado por um ginicologista pois estava com inicio de menopausa precoce , á seis meses atras fiz exames e ele me pediu que tomasse mas trez , quando tomei não engordei fiquei um pouco enchada antes de tomar tinha 52,500 depois fiquei com 55,000 agora novamente estou com 52,800 mas refiz os exames e vou tomar novamente ,quando tomei fui isso mesmo 360mg a unica coisa que senti foi muito calor e vontades sexuais que foi para isso que o medico me recomendou pois não tinha nenhuma.
User

Alemao.T.T

Rank

Msgs

6022

Entrou em

27/Jan/2011, 08:38

Jundiaí - SP

por Alemao.T.T » 01/Nov/2011, 16:40

Sobre a parte da reposição hormonal, quantidades, etc, nem posso dizer nada, para mulheres sempre axei q nem fosse recomendado uso de testo., agora, sobre a creatina, não vejo problema algum, ja que disse sobre a crea, acredito q esteja treinando, então pq não fazer um relato pra galera? ja posta tudo certinho, idade/medidas/rotina de treinos/dietas, etc, assim vc tem um motivo a mais pra treinar, serve de motivação pra galera que ta começando e antes de mais nada, seja bem vinda ao forun moça.. bjs
no avatar
User

Maxwell Smart

Rank

**

**
Msgs

37

Entrou em

22/Nov/2009, 20:34

por Maxwell Smart » 08/Nov/2011, 09:33

"As veiz" eu não entendo as coisas...

Impressão minha ou vc reclamou de inchaço ? Pois a creatina, principalmente em mulher, vai causar um bom inchaço. E outra: vc utilizar algum outro suplemento já? Treina bastante? O que te levou a querer usar a creatina?

Eu diria que, de todos os suplementos básicos, creatina só pra quem já usa o básico a um bom tempo e treina bem e com regularidade. Senão, é jogar dinheiro fora e forçar os rins a toa...

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.