Musculação Total

Suplementos alimentares

Duvida entre Caseina e Albumina

Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

Duvida entre Caseina e Albumina

Mensagempor otavioribeiro70 » 20/Dez/2011, 00:36

Bem, sou novo no forum e gostaria que alguem pudese me dar uma ajuda, é o seguinte, eu comprei uma albumina para tomar na ceia, porem li que a Caseina pode ser melhor que ela.
Vou comprar uma caseina tambem, estou em duvida pois a unica caseina mesmo que vi é a da Optimum, porem vi pessoas falando que tomam a Myo Fusion da Gaspari ou o Syntha-6 da BSN, que é um mix de proteinas.

Resumindo, posso tomar a albumina de manha, whey pós treino e caseina anoite ? É melhor comprar a caseina mesmo ou estes que possuem whey, albumina e caseina juntos ?
otavioribeiro70
**
**

Re: Duvida entre Caseina e Albumina

Mensagempor bandido » 20/Dez/2011, 00:42

cara pode fazer isso ai sim,mas claro lembrando que vc tb venha a ingerir solidos em cafe da manha etc neh...

toma albumina/caseina antes de dormir,e whey no pos,se comer algo solido demanha nao precisa de albumina eu acho,só se for pra complementar,se quiser pode tomar whey no desjejum mas nao creio que va trazer muita diferença nos resultados

o importante é manter o balanço no final do dia
ImagemImagemImagem
bandido

Mensagempor otavioribeiro70 » 20/Dez/2011, 00:47

wonderboy escreveu:cara pode fazer isso ai sim,mas claro lembrando que vc tb venha a ingerir solidos em cafe da manha etc neh...

toma albumina/caseina antes de dormir,e whey no pos,se comer algo solido demanha nao precisa de albumina eu acho,só se for pra complementar,se quiser pode tomar whey no desjejum mas nao creio que va trazer muita diferença nos resultados

o importante é manter o balanço no final do dia

Entendi, vou optar por tomar a albumina no desjejum e comer um sanduiche mais leve, whey no pós treino e pra fechar na ceia vou tomar a caseina, só me resta saber qual.
otavioribeiro70
**
**

Mensagempor bandido » 20/Dez/2011, 00:50

da uma olhadinha nos suples do pessoal aqui do forum,tem muita coisa boa e mais barata que comprar em lojas
ImagemImagemImagem
bandido

Mensagempor otavioribeiro70 » 20/Dez/2011, 00:55

To ligado, porém tem um amigo meu me devendo uma grana e ele ta vindo da América esta semana, dai ele vai trazer pra mim, a duvida ta pesada, eu tomava o Syntha-6 como whey agora li que esta porra é caseina tbm, to confuso, vou esperar alguem com mais conhecimento me da a dica de qual seria a melhor opçao de caseina pra tomar na ceia.
otavioribeiro70
**
**

Mensagempor bandido » 20/Dez/2011, 00:59

cara sintha 6 é mix proteico...whey toma whey mesmo compra whey bulk,probiotica ou outro importado

caseina toma qualquer uma mano,se for caseina nao tem pq fazer diferença,só a qualidade da marca,sao inumeras por ai,optimum,bsn,universal...ih a lista é longa

esses mix proteicos sao bons para tomar antes de dormir tb
ImagemImagemImagem
bandido

Mensagempor ippo » 20/Dez/2011, 02:57

tanto faz qual vc escolher manow, todos sao proteinas, no geral o resultado de uma ou outra proteina será o msm, o q muda é apenas o fato de saciar melhor a fome...
ippo
**
**

Mensagempor gallo » 20/Dez/2011, 07:51

Acho que o pessoal já colocou bem qual usar e os horários, as marcas fica a seu critério :joia:
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)

Imagem
Confira os preços!!!
http://www.vulgosuplementos.com.br
gallo

Mensagempor otavioribeiro70 » 20/Dez/2011, 09:54

gallo escreveu:Acho que o pessoal já colocou bem qual usar e os horários, as marcas fica a seu critério :joia:

Li mais de 100 topicos em varios foruns, a opnião sobre oque é melhor tomar na ceia fica bastante dividida, ou um muscle milk ou a caseina pura. Se tu tivesse na minha situaçao, pegaria oque pra mandar na ceia ?
otavioribeiro70
**
**

Mensagempor gallo » 20/Dez/2011, 10:33

Caseina com certeza :joia:
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)

Imagem
Confira os preços!!!
http://www.vulgosuplementos.com.br
gallo

Onde comprar suplementos?

Musculação Total recomenda o site Suplementos Mais Baratos para aqueles que querem comprar suplementos.

Próximo

Voltar para Suplementos alimentares

Entrar

Musculação Total