Musculação Total

Suplementos alimentares

Jack3d ou Neurocore ou 1MR ou C4 Xtreme

Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

Jack3d ou Neurocore ou 1MR ou C4 Xtreme

Mensagempor miúdo » 10/Fev/2012, 20:03

Bom, vi essa comparação (relato) em um blog e queria saber se vocês aqui concordam. Não é bem um artigo então postarei aqui. Serve como referência para o pessoal que tem dúvidas também.
Eu particularmente concordei. Acho o 1MR superior.

Imagem

1) Jack3d (USP LABS): Nota 7,0 (a nota mais baixa).

Para quem quiser seguir a ordem publicada aqui, comece pelo Jack3d. Pelo gosto, por ser o mais fraco dos 4 suplementos e também por ter menos efeito colateral. O Jack3d é muito bom para energia, dá aquele gás massa antes de malhar. Mas para por aí. O suplemento é dedicado mais para a definição muscular. Dá força? Sim, e como! Mas realmente, fiquei desapontado no que diziam ser ótimo para ganhos de massa… E olha que conheço gente que já está no sexto pote! Hahaha
O Jack3d ainda causa muita polêmica, e estou ciente com o fato de caras faleceram com ele. Há possibilidades desses usuários terem feito alguma “mistura” que não combinava com ele (digo, sem ser indicado pelo nutricionista).
Efeitos colaterais: bastante suor frio, uma leve aceleração dos batimentos cardíacos. Os efeitos podem acabar na primeira semana, daí é comum você ver caras aumentando as dosagens. Para mim, uma dose antes do treino já valeu.

Imagem

2) Neurocore (Muscletech): Nota 8,0.

Senti um diferencial no Neurocore da Muscletech (que para mim nunca fez feio), pois há 3000mg de Creatina! Como se pode imaginar, a Creatina é clinicamente validada para amplificar os ganhos em tamanho e força. Precisei vender meu pote de Creatina da Universal! HAHAHA
Super gás antes de malhar, força e mais concentração (FOCO) – o que achei muito bacana! Pude fazer as repetições mais intensas e prestando atenção de como meu corpo reagia. Falo de respiração até as dores pós treino! Pump muito bacana. Na hora do treino dá para perceber a diferença!
Com o Neurocore consegui uma definição legal, mas não é o forte dele! Vazodilatador, mais adrenalina e ajuda na massa corpórea! Efeitos colaterais: Muito suor (menos que o Jack 3D), espinhas.

Imagem

3) C4 Xtreme (Cellucor). Nota: 9.0.

Praticamente a mesma coisa que o Neurocore, com a diferença de não possuir alta dose de Creatina… Comecei a usá-lo tem duas semanas e já sinto muita diferença. Estou crescendo sem stress no corpo, sem ânsia de vômito antes do treino!
Prefiro a fórmula dele do que a do Jack3d. Ele também pois possui vitamina C (muito boa para a recuperação pós treino).
Em relação ao Jack3d, NeuroCore, e o C4, o C4 foi melhor. O C4 com 1 scoop já caí muito bem até o fim do pote. A dose máxima dele é de 2 scoops. Com o tempo, eu tomarei 2 scoops, ai com certeza será bem mais forte.
Efeitos colaterais: sem ânsia, vascularização e aceleração pouca. Muito suor como Neurocore. Uma rápida queimação no estômago pós treino (cerca de 1 min)…

Imagem

4) 1MR. Nota, 10.

Piração total! Desde o primeiro dia de treino até o último os efeitos colaterais foram bem fortes: bastante suor como o Jack3d, tonturas, refluxos, tremedeira e zumbido no ouvido. Zero de fadiga.
Mas é o melhor de todos e não me arrependo em nada de ter tomado! Saía da musculação todo inchado. Me dava uma força muito bruta. Para ter noção, no Leg Horizontal de 73kg passei em menos de uma semana para 135kg. A forca fica realmente absurda, zerando as máquinas praticamente.
O 1MR não pode ser tomado em sequência de alguma creatina e proteína: Somente 1 hora depois, por conter estimulantes que podem atrapalhar nos efeitos ergogênicos da creatina.
miúdo

Re: Jack3d ou Neurocore ou 1MR ou C4 Xtreme

Mensagempor Caio » 10/Fev/2012, 20:18

Parece que 1MR é forte mesmo.
Essa semana pedi um NeuroCore na promoção, tomara que não seja tão fraco quanto dizem.

At+,
Imagem
Caio

Mensagempor vctor » 17/Fev/2012, 21:53

Otimo post amigo, eu tomei o Hemo Rage e nada foi comparado ao jack3d ,o nano vapor tbm, o diferencial do nano é o pump que ele da , show!
Proximo suple que entra na lista de testes 1mr hahaha
e kaio , eu acho que você fez uma boa comprar , depois fale sobre ele
abrazz
Voltando a pegar pessado , FOCO!
vctor

Mensagempor Deeenis » 18/Fev/2012, 11:01

ainda nao tomei nenhum pré-treino .. porém, pelo q ouço dizer o jack é bem fraco msmo ..

dizem q o 1 -MR e beem forte msmo..
mais oq me deichou meio em duvida é, pke o shotgun nao entro nessa lista de avaliação ?

creio q seja melhor q o jack, nao ?

Att,
Imagem
Deeenis

Mensagempor Caio » 18/Fev/2012, 11:56

Deeenis escreveu:ainda nao tomei nenhum pré-treino .. porém, pelo q ouço dizer o jack é bem fraco msmo ..

dizem q o 1 -MR e beem forte msmo..
mais oq me deichou meio em duvida é, pke o shotgun nao entro nessa lista de avaliação ?

creio q seja melhor q o jack, nao ?

Att,

Porque são de categorias diferentes, e a avaliada é apenas a dos concentrados focados em estimulantes.

E aproveitando, o 1MR lançou nova fórmula, agora sem o 1,3-Dime, acredito que ficou mais fraco.

At+,
Imagem
Caio

Mensagempor Wonder Woman » 18/Fev/2012, 13:21

Olá meninos, eu só usei até agora jack3d e 1MR e Caio tem razão, já faz um tempo o 1MR mudou a formulação e tirou o 1-3Dimethylamine e acredito eu que ficou mais fraco mesmo pois não cheguei a usar a antiga formula; no gral eu achei legal, da um foco tenso mesmo, masssss........ fora que o gosto de piña colada é péeeeeeeesimo D+++!!
Tenho ouvido falar muito bem desse C4, aqui vale a pena pedir pra galera redobrar a atenção porque ha uma marca nacional que está fazendo as embalagens iguais ao C4 da Cellucor, a marca é Milly. Cuidado ai se comprarem achando que é o da gringa quando na verdade é nacional e com ctz de qualidade bem inferior.

E outro bom que estão falando muito é o Assault da muscle pharm, pelo que eu li ele é bem completo e sem os estimulantes 1-3Dimethyl... To pensando em tentar um assault no futuro!

Abraços!!
Wonder Woman

Mensagempor miúdo » 18/Fev/2012, 19:14

Depois que o 1MR mudou a formulação, não tenho coragem de pagar caro em um. Vai saber né. Talvez eu optasse pelo Neurocore ou C4.
miúdo

Mensagempor erickbtm » 21/Fev/2012, 02:48

Desses 4 só não tomei o Neurocore
Tomei 1 scoop dos outros 3

C4:
Tem gosto de vitamina C /Durante o treino e umas 6 horas após o pump é muito grande ) porém não vale a pena pagar 100 reais pra ficar grande só na academia

JAck3d : muito bom

1mr antigo :muito bom 3vezes.(parecia aquele filme adrenalina 2 da vontade de sair correndo pelado na rua e fazer barra fixa com caneleiras de 100 kgs)
Projeto mutação
erickbtm
**
**

Mensagempor Deshumano » 21/Fev/2012, 07:08

realmentem, o 1.m.r antigo é dificil de igualar...
Deshumano
**
**

Mensagempor tertolina » 25/Out/2012, 15:22

bom gente, estou tomando o neurocore 1 scoop e meio ja faz mais de um mes, meu é forte, pego bastante peso, tenho foco, porem me da muito suor, não sinto dores no corpo, muito bom mesmo, porem quando acabar meu pote irei comprar o c4 que foi o que minha nutre recomendou, disse ser mais forte e que um scoop ja estaria otimo, ja o jack3d sei que jamais irei tomar.
tertolina
*
*

Próximo

Voltar para Suplementos alimentares

Entrar

Musculação Total