Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.
User

grecco

Rank

Msgs

332

Entrou em

10/Out/2009, 18:53

Osasco - SP

E.C. - Qual suplemento com cafeína escolher??

por grecco » 11/Jan/2010, 21:44

Salve pessoal!

Esse mes to querendo começar um "ciclo" de Efedrina + Cafeína. E estou vendo que é complicado achar capsulas de guarana com boa concentraçao de cafeína.
Vi as caps de guaraná da Probiótica, que tem 11mg por cap. Mas porra, vou ter que tomar 4 tubos desses no mes, fora que vao ser 14 caps por dia no inicio, e serão 120 reais em guaraná :? .

Dai resolvi procurar um desses Fat Burners, e dai pareceu mais intere$$ante, mas nao sei se posso fazer a mistura dele com a Efedrina.

Tem o Rip Abs da Probiotica que a cada 4 caps tem 225mg de cafeína, custa em torno de uns R$ 60,00.

Ripp ABS
Porção: 2,48g (4 cápsulas)
Conteúdo: 74,4g.

Carboidratos 0,7 g
Vitamina B1 0,60 mg
Vitamina B2 0,65 mg
Niacina 8.0 mg
Ácido Pantotênico 2,5 mg
Colina 55 mg
Cálcio 250 mg
Cromo 18 mcg

Ingredientes: Guaraná, mate, mix de vitaminas e minerais (cálcio, colina, cromo, niacina, ácido pantotênico, vitamina B2 e vitamina B1), cápsula de gelatina (gelificante gelatina, corante inorgânico dióxido de titânio e corantes artificiais: tartrazina, azul brilhante FCF, amarelo crepúsculo, vermelho ponceau e azorubina) e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN

Sugestão de uso: Tomar 4 cápsulas ao dia.

Importante: "Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista."

Registro MS: 4.9377.0077

Alguem ja fez essa mistura?
Ou me recomendam alguma caps. de guarana com concentraçao melhor que essa da probiotica???
Talvez manipular?? Correr o risco de ter agua nas caps ao inves da cafeína....

Abraço!!!! :D
User

sgtmlg

Rank

Msgs

1029

Entrou em

30/Set/2009, 19:30

Re: E.C. - Qual suplemento com cafeína escolher??

por sgtmlg » 12/Jan/2010, 02:59

"Para se ter uma idéia, em uma xícara(150 ml) de infusão de café pode conter em média 60 a 150 mg de cafeína, já de café instantâneo 100 mg. Uma xícara de chá pode conter em média 20 a 50 mg de cafeína, e 360ml de refrigerante a base de cola por volta de 50 mg. Em 2,5 xícaras de café expresso (100ml) contém por volta de 250 a 400mg de cafeína, sendo que, a ingestão média de cafeína pode variar entre 100 a 300 mg/dia."

Leia mais em: http://www.totalnutrition.com.br/cafeina13.htm
"Sobre a minha guarda estarei e sobre a fortaleza me apresentarei,e vigiarei para ver o que fala comigo e o que respodenderei, quando for arguido" - Habacuque 2:1
User

grecco

Rank

Msgs

332

Entrou em

Osasco - SP

por grecco » 12/Jan/2010, 13:31

Valeu sgt, tava em duvida se podia tomar o cafezinho mesmo, nao sabia a quantidade de cafeina que havia. Olhei em alguns rótulos de café e nao informam nada disso.

Há algum problema em exceder a quantidade de cafeina junto a Efedrina na proporçao 1 pra 10? Ja que nao vou saber exatamente a quantidade que vai ter no café aqui de casa...
User

sgtmlg

Rank

Msgs

1029

Entrou em

por sgtmlg » 12/Jan/2010, 13:37

grecco escreveu:Valeu sgt, tava em duvida se podia tomar o cafezinho mesmo, nao sabia a quantidade de cafeina que havia. Olhei em alguns rótulos de café e nao informam nada disso.

Há algum problema em exceder a quantidade de cafeina junto a Efedrina na proporçao 1 pra 10? Ja que nao vou saber exatamente a quantidade que vai ter no café aqui de casa...

É cara eu também ia na loteria mesmo, mas direto eu tinha alguns problemas diuréticos nada de grave, mas me incomodava isso depende do café também quando eu tava tomando o café instantâneo (nescafé serve) extraforte negócio foi feio... o instantâneo é melhor e mais prático só colocar a água e pronto sem conta que tem mais cafeína que o coado.

Lembra daquela frase do Arnold "na dúvida coloque mais peso", no seu caso na dúvida tome mais café :lol: :lol:
"Sobre a minha guarda estarei e sobre a fortaleza me apresentarei,e vigiarei para ver o que fala comigo e o que respodenderei, quando for arguido" - Habacuque 2:1
User

grecco

Rank

Msgs

332

Entrou em

Osasco - SP

por grecco » 12/Jan/2010, 14:13

:lol: :lol: Exatamente, na duvida ja tava usando a dose maxima descrita ali!

E bom saber sobre esses problemas diuréticos, pq aqui em casa usa café extra forte! Vou comprar um soluvel normal! ahahhahaha To afim de mijaçao a torto não.

Valeu a ajuda Sgt! 8-)
User

Brms

Rank

Msgs

884

Entrou em

06/Out/2009, 12:47

por Brms » 13/Jan/2010, 00:42

grecco escreveu::lol: :lol: Exatamente, na duvida ja tava usando a dose maxima descrita ali!

E bom saber sobre esses problemas diuréticos, pq aqui em casa usa café extra forte! Vou comprar um soluvel normal! ahahhahaha To afim de mijaçao a torto não.

Valeu a ajuda Sgt! 8-)

Isso ae...E cara se prepara para insonias, bateria na carga maxima o dia inteiro, e as dores de cabeça no inicio, esses são sintomas que aparecem em quase 100% da negada que cicla efedrina e cafeina.
Eu fiz um tempinho, nem faz muito tempo, e não curti por causa da falta de sono que me fudia o dia inteiro.
Eu durmindo mal fico igual o popeye sem o espinafre.
Abraços.
"Quanto maior a dificuldade, maior o mérito em superá-la"

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."
User

sgtmlg

Rank

Msgs

1029

Entrou em

por sgtmlg » 13/Jan/2010, 01:31

Brms escreveu:
grecco escreveu::lol: :lol: Exatamente, na duvida ja tava usando a dose maxima descrita ali!

Valeu a ajuda Sgt! 8-)

Isso ae...E cara se prepara para insonias, bateria na carga maxima o dia inteiro, e as dores de cabeça no inicio, esses são sintomas que aparecem em quase 100% da negada que cicla efedrina e cafeina.
Eu fiz um tempinho, nem faz muito tempo, e não curti por causa da falta de sono que me fudia o dia inteiro.
Abraços.

Esquisito nunca tive nada disso, só um leve efeito diurético... esses mané que posta isso nos fórum deve faze muita coisa errada pra fica assim.
E sua insônia tem motivo, tem que tomar de manhã... tomar de noite ou a tarde é vala.
User

Brms

Rank

Msgs

884

Entrou em

por Brms » 13/Jan/2010, 02:07

sgtmlg escreveu:
Brms escreveu:

Valeu a ajuda Sgt! 8-)

Abraços.

Esquisito nunca tive nada disso, só um leve efeito diurético... esses mané que posta isso nos fórum deve faze muita coisa errada pra fica assim.
E sua insônia tem motivo, tem que tomar de manhã... tomar de noite ou a tarde é vala.

Pode ser mesmo cara, quando tomava não conseguia pregar o olho, muito lixo isso dai parei.
vlw.

User

sgtmlg

Rank

Msgs

1029

Entrou em

por sgtmlg » 13/Jan/2010, 16:58

É complicado cara...de manhã também tem menos risco de aparecer esses colaterais, esses relatos malucos que você citou eu também já vi por ai... é cada nego que num sabe o que faz... que é de enlouquecer, não sei se você chegou a ver tiraram a efedrina dos suplementos gringos também, teve um jovem que morreu usando a versão antiga do Hydroxcut Hardcore (muscletech)... é nego que num sabe o que faz.

Sinceramente.... querer usar essas coisas sem ter conhecimento do que está fazendo é vala.
User

Brms

Rank

Msgs

884

Entrou em

por Brms » 13/Jan/2010, 18:40

sgtmlg escreveu:É complicado cara...de manhã também tem menos risco de aparecer esses colaterais, esses relatos malucos que você citou eu também já vi por ai... é cada nego que num sabe o que faz... que é de enlouquecer, não sei se você chegou a ver tiraram a efedrina dos suplementos gringos também, teve um jovem que morreu usando a versão antiga do Hydroxcut Hardcore (muscletech)... é nego que num sabe o que faz.

Sinceramente.... querer usar essas coisas sem ter conhecimento do que está fazendo é vala.

Realmente isso é verdade, só que o problema é o marketing e a falta de cultura das pessoas que caiem nele. Eu mesmo ja fui sacaneado quando eu era bem mais novo em relação ao animal nitro pack, o negócio simplesmente é um multi vitaminico e os cara fala que se vira o hulk depois que toma. Dai fui eu la troxa juntando a mesada com uns 15 anos e gastei 240 reais (pqp...até hoje me arrependo) e comprei o troço.
As pessoas realmente não sabem usar os produtos e pega um negócio mais forte e faz tudo errado e da zebra, dai eles tiram as substancias fortes dos produtos e fode quem manja usar.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

Próximo