Musculação Total

Suplementos alimentares

Termogênicos para mulheres?

Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

Termogênicos para mulheres?

Mensagempor tthaisribeiro » 14/Fev/2012, 18:03

Olá,
Bom quero começar a tomar um termogênico pra melhorar meu desempenho na academia e também emagrecer mais rápido, mas estou com dúvidas em qual tomar, principalmente entre o Ripped Age e o Therma Pro Hardcore.
Tenho 19 anos e faço academia diariamente e vou tentar seguir minha dieta à risca. Não tenho nenhum problema cardíaco, nem qualquer outro tipo de doença.
Enfim, qual vocês me recomendariam?
tthaisribeiro
*
*

Re: Termogênicos para mulheres?

Mensagempor dccleber » 14/Fev/2012, 19:08

É importante saber que nenhum termogênico dará um resultado satisfatório sem uma boa dieta. Siga mesmo uma boa dieta.

Sobre estes 2 produtos, pelo valor deles... acho melhor fazer um investimento em alimentos.
Ou senão procurar por produtos melhores que você encontra por praticamente mesmo valor.
dccleber

Mensagempor tthaisribeiro » 15/Fev/2012, 00:53

Obrigada pela resposta!
Mas que outros tipos de produtos? Queria algo que também desse um baita gás pra malhar etc
tthaisribeiro
*
*

Mensagempor ALEMÃO CATATAU » 15/Fev/2012, 01:00

tais, vc tem que compreender que ele pode de dar gas para vc treinar 6hs por dia, mas se vc não ajustar a dieta vc nunca vai emagrecer, sabe pq??? pq vc tem que ter um defict calorico e cada vez mais gas e mais vc treina mais vc come, por isso que muita gente entra na academia e ao inves de emagrecer acaba engordando!!!

não são produtos que fazem milagres e sim a dieta.... tem relatos de varias meninas aki com termos mesmo,mas todoas seguem uma dieta e estão tendo bons resultados

leia os topicos da jurubeba, da marina, da ana julia, da jujuzinha, da drika,la tem exemplos de termos, aes e o mais importante dieta

aaa e leia tbm minha assinatura que é o mais importante de se saber

t+++
ALEMÃO CATATAU

Mensagempor bandido » 15/Fev/2012, 03:39

alemao falou tudo,mas enfim mulher pode usar mesmo de homens

tem oxyelite,lipo 6black e por ai vai,basta vc ler a descriçao e o marketing que te enganar mais vc leva ahaha pesquise por relatos alheios sempre para ver se presta
ImagemImagemImagem
bandido

Mensagempor Caio » 15/Fev/2012, 11:16

Até tem os bons termogenicos femininos como o Lipo 6 Hers, e Lipo 6 Hers Ultra Concentrate.
Se não me engano o Suplementos SR aqui do fórum tem eles.

At+,
Imagem
Caio

Voltar para Suplementos alimentares

Entrar

Musculação Total