Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.
User

strongmuscle

Rank

Msgs

348

Entrou em

18/Ago/2012, 23:54

Vasodilatadoragua gelada ou quente?

por strongmuscle » 10/Out/2012, 00:03

ae galera beleza?
como voces podem ver tenho uma duvida sobre vasodilatadores, andei pesquisando e vir que tomando ele com agua gelada a obsoçao e melhorcomo diz no trexo abaixo:
Recomenda-se que você use a dose do jack3d com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes.

mais essa semana decidi voltar tomar um vasodilatador mais fraco, entao comprei o no shock da matrix e ate bonzinho, e o cara da loja falou tomar com agua quente com estomago vazio ai falei beleza, so que isso ficou em minha mente por que o arnold 3D eo jack 3d que tomei era idicado agua gelada e esse agua quente?

e certo dizer agua gelada estomago vazio nao minha opiniao sentir melhores efeitos assim e voces?
User

gallo

Rank

Msgs

10548

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Vasodilatadoragua gelada ou quente?

por gallo » 10/Out/2012, 09:42

Não acredito que isso possa interferir em nada, se isso acontecer os resultados serão pífios, não podendo ser considerados, use água com temperatura ambiente :joia:
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)

Imagem
Confira os preços!!!
http://www.vulgosuplementos.com.br
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

14025

Entrou em

16/Abr/2010, 09:52

por ALEMÃO CATATAU » 10/Out/2012, 09:52

eu gosto com agua fresca tipo mais para gelada do que para normal

t+++
User

strongmuscle

Rank

Msgs

348

Entrou em

por strongmuscle » 10/Out/2012, 23:15

ALEMÃO CATATAU escreveu:eu gosto com agua fresca tipo mais para gelada do que para normal

t+++

eu tambem gosto de agua fresca mais o cara falou isso ae fiquei em duvida mais fiz o teste hoje com agua gelada deu a mesma coisa, quer dizer o efeito veio poucos minutos mais rapidos
User

luna

Rank

Msgs

4836

Entrou em

07/Dez/2011, 10:49

por luna » 11/Out/2012, 08:57

Água é água quente ou gelada... se ouver interferência com certeza não será na absorção do produto pelo corpo, no máximo a diluição deste na água. Portanto, sinceramente, o que é melhor tomar: água quente ou gelada? rsrs!

Tbm prefiro água "natural", mais para o gelado.

Abraços!
Não utilize nenhum medicamento sem orientação médica.
Calcule sua TMB » http://migre.me/9yFJG
Leia mais sobre TMB » http://migre.me/9yFRm
Tudo sobre nutrição » http://migre.me/9yFKY
User

Alemao.T.T

Rank

Msgs

6022

Entrou em

27/Jan/2011, 08:38

Jundiaí - SP

por Alemao.T.T » 11/Out/2012, 09:02

Água quente mano?
So se for pra matar verme na barriga, manda com água na temperatura ambiente, ou gelada mesmo!
abraços
User

gallo

Rank

Msgs

10548

Entrou em

por gallo » 11/Out/2012, 10:53

luna escreveu:Água é água quente ou gelada... se ouver interferência com certeza não será na absorção do produto pelo corpo, no máximo a diluição deste na água. Portanto, sinceramente, o que é melhor tomar: água quente ou gelada? rsrs!

Abraços!

A diluição do produto eu tbm acho que pode sofrer alteração, nesse caso a água quente seria melhor, mas quem aguenta isso, eu :nao:
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)

Imagem
Confira os preços!!!
User

strongmuscle

Rank

Msgs

348

Entrou em

por strongmuscle » 12/Out/2012, 00:56

luna escreveu:Água é água quente ou gelada... se ouver interferência com certeza não será na absorção do produto pelo corpo, no máximo a diluição deste na água. Portanto, sinceramente, o que é melhor tomar: água quente ou gelada? rsrs!

Abraços!

sei la cara fica uma duvida ner, cada um fala uma coisa fica meio confuso
User

GIGANTOSSAURO

Rank

Msgs

976

Entrou em

06/Jan/2012, 17:41

Bahia

por GIGANTOSSAURO » 12/Out/2012, 02:12

Cara, segundo a medicina chinesa, nosso estômago quando recebe um aviso do cérebro que vai receber alimentos ele aumenta a sua temperatura para facilitar a digestão...

Já ouviram alguem falar que tomar água gelada depois do almoço (por exemplo) engorda??? :espantado::espantado::espantado: Parece loucura, mais é verdade... Quando você bebe água gelada a gordura dos alimentos fica sólida, e, consequentemente mais difícil para o estômago digerir... E o que acontece depois??? Seu organismo absorve esta gordura...:shock::shock::shock:

Para melhorar a digestão dos alimentos, você pode tomar umas 300ml de água morna antes das principais refeições diárias, assim seu estômago se prepara para digerir melhor os alimentos...

Respondendo a sua pergunta:
Eu tomaria o suplemento com água morna ao invés de água gelada, acredito eu que a absorção vai ser melhor do que se você tomasse com água gelada...
Agora durante o treino tome água gelada para diminuir a temperatura corporal... Só não exagere para atrapalhar o treino...

Abraços:joia:
Imagem
   "♪...Foi um tempo difícil, mas eu já tô de volta,
agora eu vou dizer tudo que me incomoda,
e o playboy voltou, desapegado do amor na cachorrada,
vivendo sem pudor...♪"
User

gallo

Rank

Msgs

10548

Entrou em

por gallo » 12/Out/2012, 13:05

Isaac escreveu:Cara, segundo a medicina chinesa, nosso estômago quando recebe um aviso do cérebro que vai receber alimentos ele aumenta a sua temperatura para facilitar a digestão...

Já ouviram alguem falar que tomar água gelada depois do almoço (por exemplo) engorda??? :espantado::espantado::espantado: Parece loucura, mais é verdade... Quando você bebe água gelada a gordura dos alimentos fica sólida, e, consequentemente mais difícil para o estômago digerir... E o que acontece depois??? Seu organismo absorve esta gordura...:shock::shock::shock:

Isso que o Isaac falou tem muito fundamento em relação a alimentação, na questão dos suplementos existem duas coisas diferentes, diluição e absorção, qualquer pó dilui melhor na água morma, na absorção tbm pode haver uma diferença em favor da água morna, mas é mínima, agora beber suplementos com água morna deve ser horrível, por isso indico água temperatura ambiente. :joia:

Imagem
Confira os preços!!!

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

Próximo