Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.
no avatar
User

grd

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

04/Mai/2010, 20:36

SUPLEMENTO PARA PERDA DE GORDURA "SECAR" E DEFINIR

por grd » 04/Mai/2010, 20:42

TIPOW GALERA QUAL MELHOR QUEIMADOR DE GORDURAQUE VCS RECOMENDAO PRA MIM AEQUE VCS JA USARAO E GOSTARAO .. TO QUERENDO PERDE AQQLEA FAMOSA BARRIGAPORQUE TO MEIO GORDIMFAÇO MUSCULAÇAO ..
TIPO ALGUMAS CARACTERISTICAS AE PRA VCS TEREM UMA NOÇAO DE COMO ESTOU
41 PANTURILHA
87 - CINTURA (BARRIGA DO KRALHO)=(
86 - MEU PESO
1,77 - ALTURA
36- BRAÇO
59 - COXA
VLWS AEPRA QUEM PODER ME AJUDAR...=)
User

dccleber

Rank

Msgs

8247

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

Re: SUPLEMENTO PARA PERDA DE GORDURA "SECAR" E DEFINIR

por dccleber » 04/Mai/2010, 21:19

Queimador é só um complemento.
Nas suas condições eu diria que só com uma boa dieta, treinamento adequado .. e algum aerobico 2 ou 3 vezes na semana você perderia essa barriga.
Mas vai de você...
Queimador não faz milagre... Lipo6 ou Lipo6x são bons ... mas nenhum queimador desses top de linha vale o custo-beneficio. E os demais sequer fazem grandes diferenças...
no avatar
User

vulgotelly

Rank

Vendedor

Vendedor
Msgs

548

Entrou em

18/Out/2009, 17:58

por vulgotelly » 04/Mai/2010, 21:22

cintura larga nao quer dizer gordura total
gordao e etc nao

veja os fisiculturistas, barriga dilatadassa, e em off com coisa de 10 a 12% de bf

eu tenho 105cm de cintura, sou endomorfo, e tenho 14% de bf hoje em dia, com 109kg. porem nem parece jamais ter 14% parece um pouco menos, e a barrigona, nem atrapalha em nada

em qndo fiz cutting, sequei e fui pra 8%, e te digo, tomei lipo 6 black, e ECA

agora se a dieta nao estiver com deficit calorico, nao adianta NADAAAAAA
TREINE DURO
User

GLJ

Rank

Msgs

1050

Entrou em

25/Mar/2010, 21:47

por GLJ » 04/Mai/2010, 22:30

Pra sua altura você deve ter no máximo um pouco de barriga. Nem é muita coisa.

Se você quiser emagrecer mesmo tem que ser na base da dieta. Suplemento só vai dar uma ajuda, mas sem dieta no máximo que pode acontecer é manter seu peso (se você abusar de comer).

Eu tomo um termogenico mesmo só pra dar um pouco de gás a mais e também pra ver se acelera meu metabolismo, que é ridiculamente lento. Atualmente to usando o Ripped Extreme Yellow Caps, que tem em sua fórmula cafeína e é recomendado tomar 4 cápsulas que equivale a 73mg de cafeína. No momento eu to usando 5 caps que tem 91,25mg de cafeína.

Os mais experientes dizem que esse Ripped é fraco e não funciona, mas você pode ver as dezenas de relatos na comunidade no orkut. Pra alguns funcionam muito bem e se você quiser tomar um vai nesse aí. Esses gringos são bons, mas são fortes.

O próximo que eu quero tomar é o Yellow Hornet que é americano e é da onde copiaram o Ripped Yellow. Ele tem 120mg de cafeína por dose (2caps). Eu acho que não aguento tomar esses mais fortes com efedrina e similares, cafeína já dá um efeitinho legal no meu organismo.

Link da comunidade pra você ver os relatos: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32816667
User

miniABOMAI

Rank

**

**
Msgs

47

Entrou em

01/Mai/2010, 11:12

por miniABOMAI » 05/Mai/2010, 19:50

era bom saber teu BF pra ter uma base , mas tipow definição é 70 % dieta o resto é apenas complemento.
User

jgabrielmelo

Rank

*

*
Msgs

7

Entrou em

24/Abr/2010, 22:52

por jgabrielmelo » 07/Mai/2010, 13:20

Lipo6, mas como o cara disse, não vale o custoxbeneficio.. mas vi varios relatos de que foi mt bom! mas claro que com uma dieta cutting e aerobicos!
"Nobody can go back and start a new beginning, but anyone can start today and make a new ending"
User

carlinhosap

Rank

**

**
Msgs

29

Entrou em

01/Mai/2010, 15:04

por carlinhosap » 10/Mai/2010, 00:25

por experiencia propria, o custo x beneficio do lipo 6 black não valeu apena, não sei dos outros maaas...
obs: cada corpo é um corpo, no seu pode ser diferente do meu

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.