Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

Duvida Suplemento Turbo Force

no avatar
User

Vcnact

Rank

*

*
Msgs

3

Entrou em

14/Nov/2012, 14:06

Duvida Suplemento Turbo Force

por Vcnact » 14/Nov/2012, 14:16

Eae galera sou novo aqui no forum,me registrei hoje,e tenho uma grande duvida sobre um suplemento que achei por ai,que diz ser muito muito bom,mas bom mesmo,(no site q achei dizia q qm tomava era os atores de Hollywood e então comesarão a vender) Mas tenho duvidas e tal se é seguro ou pode conter esteroides ou tal.

Queria que vocês desem uma olhadinha:

Eu achei nesse site:
meusmusculos.com/

E pra compra é nesse:
turboforce.com.br/offer/?subid=400001
User

dccleber

Rank

Msgs

8247

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

Re: Duvida Suplemento Turbo Force

por dccleber » 14/Nov/2012, 18:57

É um suplemento a base de aminoácidos e vitaminas. Nada de novidade. Não que seria um produto inútil... mas tem um marketing forçado (abusivo) em cima, com fotos de atores e fisiculturistas que abusaram por anos de esteroides. O fabricante é desconhecido, e há poucas referencias sobre ele.

Não é um produto que vai proporcionar a você um shape igual ao das fotos. Longe disso. Se não tiver uma dieta e treinamento adequado, não verá efeito algum.

Eu não compraria.
User

Alucard

Rank

Msgs

1629

Entrou em

29/Set/2009, 08:29

por Alucard » 14/Nov/2012, 21:17

Que marketing para vender BCAA... rsrsrs
Man, se o preço for bom pode comprar!
Imagem
User

herno

Rank

**

**
Msgs

127

Entrou em

14/Ago/2012, 00:22

por herno » 15/Nov/2012, 01:41

kkkkkkk galera noa tem mais que inventarrr p por na prateleiraaa vai de basicao whey malto bcaa ja ta de bom tamanho e uma dieta boaaa valeu :D
no avatar
User

nubizin

Rank

**

**
Msgs

18

Entrou em

18/Nov/2012, 20:00

por nubizin » 18/Nov/2012, 23:43

Oi Vcnact por coincidência também é minha duvida, valeu :) Obrigado pelas respostas, sempre ajudam. Forum muito maneiro, com pessoal que sabe mais ajudando os outros :)

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.